Diários do Vampiro

No Natal me dei de presente um box da série Diários do Vampiro. Já acompanhava o seriado na televisão, mas livro é livro, né. Fora os quatro que comprei no box, tem mais um exemplar que é o Anoitecer. Os livros de Lisa Jane Smith inspiraram a série que passa na Warner, Vapire diaries.

A série conta a história de Elena, uma garota popular e seus amigos. Tudo acontece tranquilamente até a chegada de Stefan e Damon. Conforme a história vai acontecendo mistérios vão aparecendo, tensão e suspense. A história é envolvente e agradável de ler.  Não quero falar muito se não vou acabar entregando a história. Recomendo principalmente para quem é fã da série, ou gosta de livros desse gênero.

14 respostas em “Diários do Vampiro

  1. Vi ontem o box dos quatro livros para vender e me surpreendi muito com a diferença de preços. O box em português custava 120 reais e o em inglês só 45! Bah, as vezes vale a pena pegar o dicionário de inglês a cada 10 palavras ^^

  2. Olá Suellen,
    Passei aqui para retribuir a visita!
    Sobre essa série, já li todos os livros publicados no Brasil e sei que vou acabar lendo a série completa! Mas não sou muito fã, não!! Tenho uma raiva muito grande da Elena!! rs…
    beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

    • É bem diferente, o livro tem mais personagens, e alguns são diferentes da série da tv. Mesmo assim, se tu gosta da série recomendo que leia os livros, são histórias diferentes, mas são legais. haha

  3. Oi linda…muito obrigada pela visita no meu blog….adorei essa serie também…mas amei mais, alias estou amando a serie dos livros da “Irmandade da Adaga Negra”, é simplesmente de arrepiar, inspirar…é tudo de bom….se já leu, fica meu registro, se não leu….fica a dica…Feliz dia do Beijo!!!!

  4. já li os 5 livros que lançaram do tvd, mas prefiro muuuuuuuuuuuuito mais a série, o livro tem umas partes nada a ver, e a série é mttt boa. ian é demias. hahhahah

  5. olá!!!! bom eu comeceie a ler os livross agora,mas nunca vi um capitulu que se que d série na tv….rsrs.pois comecei a gostar deles agora..:$…Mas oque eu posso esprear das históriaa??

    • Os livros tomam um rumo diferente do da série, não bruscamente, mas são diferentes. Teve um livro que até me deu raiva, mas o volume seguinte eu fiz as pazes com a história. hahah vale assistir e ler.

  6. EU ADOREI MAIS O LIVRO DO QUE A SÉRIE,PORR QUE NO LIVRO TEM MUITO MAIS DELTALHES…
    ESTOU NO ”O CONFRONTO”,E ESTOU A DORANDO!
    BELÉM/PA

  7. Olá estou facinada na série, realmente é incrivel como cada episodio mexe muitoo com a gente,as vezes choro as vezes dá medo, mais é viciante d+, minha personagem favorita é a Caroline ela é doidinha mais muito meiga *-*. Me bateu uma duvida, cada livro corresponde a cada temporada da série na tv ? ou eles nem seguem a sequencia dos livros ? não li nenhum até hj, me bateu curiosidade! =D

Deixe um comentário

