Os delírios de Consumo de Becky Bloom

Os delírios de Consumo de Becky Bloom é uma comédia feminina pra lá de divertida. Conta a história de Rebecca Bloom, uma jornalista de finanças completamente viciada em lojas, liquidações e o que mais este universo pode envolver. Embora seja uma jornalista de finanças, ela vive endividada e as cartas de cobrança que recebe dão um tom divertido ao livro. Não tão divertido quanto as desculpas que inventa para não pagar as dividas em dia. Mesmo com tantas liquidações e contas a pagar, Becky ainda consegue se apaixonar. Além deste, existem outros livros na série:

E pra quem gosta, também tem o filme com o mesmo nome que é uma ADAPTAÇÃO do livro. Isso mesmo adaptação, não é a mesma história embora tenha os mesmos personagens e elementos em comum. Se decidir ler o livro e assistir o filme, será diversão 2x. Recomendo, heim. E tenho que falar, a Isla Fisher interpretou nossa shopaholic favorita como ninguém. Não consigo imaginar outra pessoa pro papel, atuação belíssima e  o Hugh Dancy (Luke Brandon) belíssimo, né?

Anúncios

4 respostas em “Os delírios de Consumo de Becky Bloom

  1. Eu li o primeiro livro e vi o filme também!! Confesso que achei o livro muuito melhor que o filme! O Luke do filme não me convenceu como grande galã!! rs… preciso arrumar tempo para ler os próximos livros!
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s