Além da Vida

Em tempo, espero vocês tenham tido um feliz natal e um ótimo ano novo.  Não comentei nada antes porque estava lendo meus livros e assistindo aos dvds que ganhei de presente. Ok. Vamos ao que interessa. Com  a chegada do ano, parece que a gente fica com mais disposição para fazer as coisas, eu até fui ao cinema ontem. Fui assistir Além da Vida (Hereafter) um drama que faz a gente chorar. O filme conta paralelamente a história de 3 personagens que tem ligações diferentes com a morte até que em um momento seus caminhos acabam se cruzando. Uma jornalista que tem uma experiência de quase morte, um menino que perde o irmão e um vidente são os protagonistas da história.

O que eu achei: Não é um “NOSSA QUE FILME BOM” mas cumpre o que o drama promete, chorar muito. A história é emocionante, não se pode negar. Interpretações impecáveis e ótimos efeitos especiais.  Embora os personagens estejam em busca da verdade sobre a morte, não se explica nada sobre isso. De qualquer forma, gostei do filme.

 

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=Fb9-3NzqFzU

 

Uma resposta em “Além da Vida

  1. Parece bom, mas tô dando um tempo em história MUITO tristes que me fazem chorar o tempo todo haha Não sei se você já viu, mas nos últimos dias, assisti “Rachel getting married (Rachel vai casar, acho!)” e é muito bom. Chorei bastante.

    Sério. Tinha que ficar parando o filme e assisti aos pouquinhos, de tanto que me emocionei. haha

    Adoro seu blog também, vou linká-lo!

    Obrigada pela visita no meu!

    Abraços,

    Tamara

Deixe um comentário

