Os vampiros estão a solta

Final de semana, fiquei assistindo a série The Vampire Diaries. Assisti um episódio logo quando ela estreou, mas tinha achado meio sei lá, não tinha botado muita fé. Dessa vez que fui assistir pra valer, prestando atenção, comecei a ver a série com outros olhos e quer saber? Gostei. Vampiros estão na moda, não é novidade, mas eles tem perdido aquela essência vampiresca, digamos assim. Com crepúsculo e cia, eles tem se tornado cada vez mais fofinhos. O que eu gostei bastante na série é que rola aquele suspense, e até tem cara de terror em alguns momentos, mas é claro, ali os vampiros tem sentimento. Pelo menos alguns deles. A história é aquela, dois irmãos apaixonados pela mesma garota. Um irmão do bem, e um do mal… nada de novidade, mas os desdobramentos da história a tornam emocionante.

Ainda não li os livros que deram origem a série, da autora L. J. Smith, mas pretendo ler pra poder comparar. O que posso dizer da primeira temporada é que ela me surpreendeu, eu esperava mais Crepúsculo e na verdade são coisas bem diferentes.

A segunda temporada começa dia 09 de setembro.

Deixe um comentário

