Sherlock Holmes em: Um estudo em Vermelho

Elementar meu caro Watson. Sabe de quem estou falando? É claro que sabe. Essa é uma das frases mais conhecidas e por incrível que pareça não aparece nenhuma vez neste livro. Sherlock Holmes em: Um estudo em Vermelho é o primeiro livro da série de um dos maiores detetives do mundo. Mesmo sem a frase célebre que remete imediatamente a Sherlock Holmes o livro é recheado de fatos e muitas deduções. Não podia ser diferente.

Sherlock Holmes em: Um estudo em Vermelho é o primeiro livro da série de um dos maiores detetives do mundo. É um romance policial muito bem escrito.  Às vezes fica até difícil acreditar que é uma ficção. A história é tão rica em detalhes que parece ter acontecido de verdade. Dr. Watson e seu novo colega de quarto, um pouco excêntrico, Sherlock Holmes, mergulham juntos em um crime misterioso que intriga a policia. É claro que para Holmes o crime não é tão misterioso assim.

Título: Sherlock Holmes: Um estudo em Vermelho
Autor: Sir Arthur Conan Doyle
Editora: L&PM Pocket
Ano: 1998 (pela L&PM Pocket)
Número de páginas: 166

9 respostas em “Sherlock Holmes em: Um estudo em Vermelho

  1. Agora que vi, muito obrigada pelo link :) posso colocar o link do se blogger também?
    Obrigada pelo incentivo… ^^
    Até a próxima.
    Ótima semana.

  2. foi um dos primeiros livros que li, recomendo para todos.

    só uma pergunta, como vc achou meu blog? shusauhuh

    vou postar uns textos lá q acho q vc vai gostar ;]

  3. Um grande livro de um grande escritor sem duvidas,além de ter sido o primeiro livro que eu li e o que eu mais gosto ^^ e acho que eu o li umas 8 vzs :S

  4. As histórias de Sherlock Holmes são realmente boas, fico sempre impressionada com a aparente facilidade que ele tem pra descobrir as coisas, vendo o que passa totalmente desapercebido para olhos destreinados.
    Ótima indicação. =)

    Obs. aceito a troca de links.

Deixe um comentário

