Jornalismo de Revista

Como sugere o próprio nome do livro, o conteúdo é sobre jornalismo de revista. Como os outros livros que postei anteriormente sobre o tema, esse também não é extremamente técnico, ou seja, não é chato e todo mundo entende. Não precisa trabalhar na área a anos, ou fazer faculdade para saber do que se trata. É claro, o livro tem suas partes direcionadas a jornalistas e aspirantes, dicas e tudo o mais, mas também mostra a história da revista, dados e curiosidades. É bastante interessante.

Esse foi um dos livros que eu mais gostei de ler, relacionado ao jornalismo.

Queria agradecer à minha professora de Jornalismo de Revista que me emprestou o livro com a condição de que se eu devolver o livro amassado, sujo ou riscado estou reprovada. Cuidei muito bem dele, Laura.

Título: Jornalismo de Revista
Autor: Marília Scalzo
Editora: Contexto
Ano: 2003
Número de páginas: 112

4 respostas em “Jornalismo de Revista

  1. Conhecidência ou não, estou lendo este livro neste exato momento. Fazendo Fichamento pro meu tcc. Legal, né?

  2. Pingback: Jornalismo Econômico « Devoradora de Palavras

  3. Conhecidência ou não, estou lendo este livro neste exato momento. Fazendo Fichamento pro meu tcc. Legal, né? (eu também!!!!!!!!!!!!!!!!!) FICHAMENTO NINGUEM MERECE!

Deixe um comentário

