Harry Potter e o Enigma do Príncipe – Assistido!

harrypotter6_4Fui ontem ao cinema assistir: Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Ri, chorei, me assustei, e sai animadíssima do cinema. É claro que muitas partes do livro foram cortadas, um filme não pode ter 7 horas (embora eu topasse assistir bem contente, com breves intervalos para ir ao banheiro). Não  podemos nos esquecer, também, que é uma adaptação, logo, não é pecado que existam modificações na trama.

Sou fã de Harry Potter e adorei. Acho legal porque os personagens amadureceram sem perder a essência de cada um. O Rupert me chamou muita atenção, ele ganhou um pouco mais de destaque e interpretou super bem o Rony do 6º livro, ele realmente encarna o personagem. Preciso comentar também do beijo entre Gina e Harry. Que coisa mais sem emoção. Tudo bem, que foi “bonitinho”, mas estou chegando a conclusão que o Harry Potter não sabe beijar.

harrypotter6_3Embora  Voldemort não apareça nenhuma vez no filme, a sua “gangue” do mal se fez presente em boa parte da história. (digo que o voldemort não aparece, porque quem aparece é o tom riddle)

Harry Potter e o Enigma do Príncipe está recheado de aventura, suspense, comédia e vai abrindo caminho para os últimos fimes da saga. Recomendado para quem gosta de Harry Potter, ou pra quem aprecia um filme bem feito.

E aí. Já assistiu?

7 respostas em “Harry Potter e o Enigma do Príncipe – Assistido!

  1. Gostei do post, ainda não vi o filme, mas quero ver.

    Apesar de ter muitas diferenças dos livros (qualquer adaptação de um livro pra outra mídia vai ser diferente, não tem jeito), acredito que a produção dos filmes consegue retratar muito bem, especialmente no que consta o casting os personagens e tramas dos livros.

    O segredo é ir sem criar expectativas e se divertir com o que estava no filme, não fora dele =).

  2. AH, vi o filme hoje, vou postar logo menos sobre ele também.
    Peloamordedeus a cena do beijo. Toda aquela pegação rolando solta o filme inteiro, garçonete dando em cima dele, menininhas suspirando por todos, e ela dá um SELINHO (porque pra mim foi selinho, a não ser que eu pisquei e perdi a língua) nele? Por favor. HAHA

    Tirando isso, amei e saí chorando, mesmo sabendo o final.

    :)

  3. Olá, realmente muito bom o filme, bem como o livro. Saí muito animado do cinema. Adoro Harry Potter e já os livros e vi os filmes. Confesso que estou empolgadissimo pra ver como ficará o ultimo.
    ;-)

  4. Eu vi! O beijo do Harry e da Gina foi muito estranho, foi meio de lado. Amei a Lavender, ela foi uma das personagens mais engracadas desse filme.

Deixe um comentário

