Welcome back, Bridget!

BJ_2Brigdet Jones pode voltar às telonas. A Atriz Renée Zellweger assinou o contrato para o próximo longa de nossa heroína. Bridget é um exemplo para todas as mulheres, alegre, divertida, gordinha, estabanada mas muito atraente. Todos os homens, e até mulheres, a desejam, e a maioria de nós deseja ver a continuação de sua história. Tudo começou com o livro O diário de Bridget Jones. Ele deu origem à adaptação cinematografica em 2001. Como o livro já havia provado ser anteriormente, o filme foi um sucesso. Veremos o que nossa a nossa jornalista mais fofa ainda vai aprontar.

Anúncios

2 respostas em “Welcome back, Bridget!

  1. Oi Suellen, obrigado pela visita ao meu blog (vidaparalela.wordpress.com). Espero que você goste dos textos que estão por lá, pois literatura é um dos meus assuntos preferidos. Quanto à Bridget, estarei aguardando suas novas trapalhadas nos cinemas. Ela é quem está certa. Vale tudo em nome do amor, até pagar altos micos!

  2. Não sei se você reparou, mas dá uma olhada como a trama da Bridget é fortemente inspirada em Orgulho e Preconceito, da Jane Austen.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s