Quem tem medo de escuro

quem tem medo de escuroEnredo: Já de início acontecem quatro mortes em cidades e circuntâncias diferentes. Entre as vítimas apenas uma ligação. Todos tinham o emprego em comum, trabalhavam para o grupo KIG. No decorrer da história viúvas de duas das vítimas descobrem que as mortes não foram mera coincidência e passam a sofrer tentativas constantes de assasinato. Entre fugas e descobertas, a história vai se passando até o grande desfecho que só Sidney Sheldon consegue criar. Personagens marcantes, trama envonlvente e muita adrenalina. Nessa história há mais segredos do que se pode imaginar, há planos e armações que podem transformar o destino do planeta.

Mais uma história de suspense viciante do grande autor, Sidney Sheldon. É impossível parar de ler até saber o final. Como é que ele faz isso?


Título: Quem tem medo de Escuro?
Editora: Record
Ano: 2004
Edição:
Número de páginas: 374
Preço na internet: R$ 41,00
(na livraria Saraiva)

Anúncios

3 respostas em “Quem tem medo de escuro

  1. ola bela, parabens por ter iniciado seu blog… as vezes poderá parecer meio desalentador, mas depois verás que o que importa é o que te importa, ou seja, bloga aquilo que você realmente gosta sem se preocupar com a “audiência”. Isso vem depois com o reconhecimento ao seu conteudo, que pelo que posso ver, terá grande sucesso… não fraquejes e persista, ou como nosso amigos la do norte falam…. keep it up !

  2. Lindo…amei aqui!
    oBRIGAda por Comentar no meu blog! Amei seus textos!!
    Ass: Bruna Cullen Pattz

  3. Tido e eu somos super fãs do Sidney Sheldon, aprendi a interpretar textos com as obras dele e adoro o seu jeito irreverente e bem direto de escrever… Uma pena que nem todas as traduções consigam retratar realmente o que o autor quis transmitir… Mas nada na vida é perfeito e nem Ele conseguiu agradar a todos. Parabéns pelo blog. Dois fortes abraços, um do Tido e outro meu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s